sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Árbitro desagrada Corintianos e Gremistas no Pacaembu

Timão reclama da expulsão de Edenílson e da falta de coragem de André Luiz Freitas de Castro ao dar acréscimos

01/09/2011 - A expulsão de Edenílson, que recebeu segundo cartão amarelo por suposta cera ao ser substituído, irritou a todos no do Corinthians:

– Ele apitou um pênalti, não sei se foi. Depois, voltou para o segundo tempo e deve ter ouvido que não existiu. E fez tudo o que fez. Expulsou jogador no chão. Foi péssimo, para não dizer mal intencionado. O jogo ficou parado por mais de cinco minutos e ele não teve coragem de dá-los de acréscimo. Um jogo desse não merecia um juiz desses. Vamos representar na CBF uma manifestação contra esse árbitro. É um absurdo o que fez aqui no Pacaembu – reclamou o diretor de futebol Roberto de Andrade.

Gremistas também reclamam e diretoria deve redigir uma carta contra o árbitro.

Após a vitória do Corinthians por 3 a 2 contra o Grêmio, no Pacaembu, jogadores de ambas as equipes deixaram o Pacaembu irritados com a arbitragem de André Luiz Freitas de Castro

de Goiás.

A saída do gramado, foi pautada por críticas ao pênalti marcado em Emerson e aos três minutos de acréscimo no segundo tempo.

– Vocês (jornalistas) têm as câmeras. Não foi pênalti. O Liedson demorou quatro minutos para sair, o outro (Edenílson) mais três. Como o árbitro dá três minutos de acréscimos? Ainda teve o pênalti. "Se eu falar o que estou na cabeça...serei punido pela CBF. Não posso nem falar o que estou pensando – disse André Lima.

Foi aos 16 minutos do primeiro tempo que Emerson caiu na área de Victor. O árbitro marcou pênalti pois entendeu que o atacante havia sido deslocado por Adilson. Algo que não aconteceu. "É brincadeira! O árbitro não pode fazer isso", completou Brandão.

O presidente Paulo Odone disse que o time gaúcho foi prejudicado. O dirigente citou dois lances no Gre-Nal, domingo, que no seu entender foram pênaltis, para embasar seu argumento: "Estamos sendo prejudicados. Está exagerado isso".

Como é praxe criticar só o erros contra, nenhum dirigente ou atleta comentou as duas expulsões do Corinthians ou o pênalti cometido por Fábio Rochemback em Danilo não marcado pela arbitragem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário