quinta-feira, 4 de agosto de 2011

APÓS SUSPENSÃO, WLADIERYSSON OLIVEIRA VOLTA AOS SORTEIOS DA CBF.

Depois de estar afastado dos sorteios da CBF por quase dois meses, Wladierysso Oliveira apareceu no último sorteio da Série D, quando perdeu para Joaquim Martins, um colega cearense. Wladierysson é um dos melhores árbitros do nordeste, e foi provado através de documentos que não houve o que falaram em Natal, quando foi "dedurado" por uma colega assistente.

Na época, Wladyerisson Oliveira, Alessandro Magno, e Carolina Romanholli, por economia, dividiram o mesmo quarto no hotel onde ficaram hospedados em Natal. Conseqüentemente, eles foram suspensos dos sorteios da CBF pelo Presidente da Comissão de Árbitros da CBF, Sérgio Corrêa que pediu um relatório dos acontecimentos, ouvindo os árbitros que lá estiveram.

Segundo noticiado na época pela imprensa cearense, a assistente Carolina Romanholli foi quem teria feito a queixa na Comissão de árbitros do estado do Ceará, pois segundo consta, ela ficou constrangida pelo acontecido no Hotel.

Antônio Pereira recebe medalha da Comenda do Anhanguera

01/08/2011 - Durante a transferência da Capital do Estado de Goiás de Goiânia para a Cidade de Goiás o governador do Estado, Sr. Marconi Perillo agraciou com a medalha da Comenda do Anhanguera, premiação máxima do Estado à pessoas que elevaram o nome de Goiás com a prestação de relevantes serviços a sociedade de um modo geral. Dentre essas pessoas, Antônio Pereira da Silva, árbitro de futebol que atingiu a graduação máxima chegando as fileiras da FIFA, apitando vários jogos internacionais, e várias finais de campeonatos nacionais.

Hoje no auge de seus 54 anos de vida, atua como instrutor FIFA para países de língua portuguesa, Assessor de Arbitragem da CBF e Presidente do Comitê Técnico de Arbitragem da Federação Goiana de Futebol.

Foto: Antônio Pereira posa para foto ao lado do Governador Marconi Perillo após receber medalha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário