segunda-feira, 22 de agosto de 2011



Felipão reclama de arbitragem e ameaça não ficar no banco: "Só faltou me morder"

“Já fui punido, não vou mais ficar no banco, vouFelipão ficou insatisfeito também com um pênalti não marcado em Kleber que, em sua visão, foi semelhante à polêmica penalidade marcada por Sandro Meira Ricci em cima de Ronaldo na reta final do Brasileirão do ano passado. ficar fora. Na única vez que olhei para o árbitro e disse ‘Ele está segurando meu jogador’ ele só faltou me morder. Se possível, não vou mais a campo, não dá mais. Vai o Murtosa e vai ser expulso também. O prazer deles é olhar para mim e me expulsar. Não vai mudar nada”, disse.

No duelo no Morumbi, Felipão reclamou das várias faltas de Xandão em cima de Kleber que não tiveram punição e do cartão amarelo sofrido por Cicinho, ainda com poucas faltas na partida. A advertência deixará o lateral fora do clássico contra o Corinthiams, domingo, em Presidente Prudente.

Felipão ficou insatisfeito também com um pênalti não marcado em Kleber que, em sua visão, foi semelhante à polêmica penalidade marcada por Sandro Meira Ricci em cima de Ronaldo na reta final do Brasileirão do ano passado.

A arbitragem já havia sido motivo de polêmicas no empate por 1 a 1 com o Bahia, quinta-feira, no Canindé. O autor do gol do time baiano estava em posição de impedimento e os palmeirenses ainda reclamaram de uma falta no lance.

O técnico também fez um alerta e chegou até a ser irônico ao falar sobre as declarações de Marcos. O goleiro elogiou o Morumbi e disse que mais jogos da equipe deveriam ser disputados no local. Isso porque no Paulistão deste ano, Felipão revelou que o estádio são-paulino havia sido vetado para a semifinal entre Palmeiras e Corinthians por motivos ocultos.

“O Marcão está louco. Se o Marcos for nessa linha que eu já fui, provavelmente vão punir o Marcão. Parece que as palavras dele podem ofendem algumas pessoas e ele pode ser punido com a suspensão de alguns jogos. Parece errado dizer que o Morumbi é espetacular e que tem tudo para sediar um bom jogo de futebol”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário