terça-feira, 4 de outubro de 2011

VICE-PRESIDENTE DO CEARÁ DETONA ÁRBITRO ASPIRANTE A FIFA.

"Pode enquadrar o alagoano em todos os artigos do código penal. Que safado. Esse árbitro tem que ser expulso do futebol"

03/10/2011 - O vice-presidente do Ceará, Róbinson de Castro, irá ao Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (4), juntamente com o presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, oficializar uma representação contra o árbitro Francisco Carlos Nascimento, que atuou na partida entre Atlético Mineiro e Ceará, neste domingo (2), no estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

No gol do Atlético, André que participou do lance, estava em posição irregular. Na seqüência, o árbitro marcou um pênalti muito contestado pelos cearenses. No inicio da etapa final, João Marcos exagerou na cera foi advertido com amarelo e em seguida expulso por reclamação. Logo depois, mesmo no banco de reservas, o atacante Roger, que havia sido substituído por Boiadeiro, reclamou, foi dedurado pelo quarto árbitros e também recebeu o cartão vermelho.

Ao todo, foram distribuídos 9 cartões amarelos (7 para jogadores do Ceará e 2 para os atleticanos) e 3 vermelhos (todos para atletas da equipe cearense).

“Toda hora ele falava que ia expulsar um jogador nosso. Por isso até a gente nem ia forte numa dividida”, comentou o atacante Osvaldo, ao término da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário