segunda-feira, 25 de julho de 2011

DIRIGENTES DO ATLÉTICO MINEIRO ACABOU DE ACHAR UM BODE ESPIATÓRIO PARA O SEU FRACASSO NO BRASILEIRÃO
Após o fim da partida onde o Atlético-MG saiu derrotado por 2x1 pelo Vasco em Ipatinga, na tarde deste domingo, o diretor de futebol Eduardo Maluf deu entrevista coletiva onde criticou fortemente a arbitragem do paranaense Edivaldo Elias (foto).

- Depois de 11 rodadas não reclamamos de arbitragem em nenhum momento. Se não estamos bem colocados no campeonato é porque não tivemos competência, mas hoje foi diferente. Esse juiz não teve o mínimo critério. Não falar dos lances, porque vocês da imprensa vão mostrar e me dar razão. Mas é claro que esse árbitro, que nunca apitou

um jogo em Série A não podia entrar num jogo grande como esse. Ele não tem nível para apitar um jogo de primeira divisão e qualquer um que conhece futebol sabe disso, disse o dirigente desconhecendo que o referido árbitro apitou Ceará e São Paulo pela 5ª rodada deste campeonato.

O dirigente revelou ainda que encaminhará um protesto para o presidente da comissão de arbitragem da CBF, Sérgio Corrêa, por conta dos supostos erros cometidos pelo árbitro. "Vamos encaminhar para a CBF e colocar a responsabilidade no Sérgio Corrêa". Concluiu o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário