sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mais um tititi na arbitragem carioca

Segundo a coluna Pá & Bola do jornalista Mauro Leão publicada no jornal impresso Meia Hora no dia 19/07/2011, vai estourar mais um tititi na arbitragem do Rio. A Liga Niteroiense de Futebol acionou no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) o árbitro Edílson Soares da Silva (foto), o Michael Jackson. Ele é acusado de estar diplomando irregularmente árbitros, através de um curso de arbitragem extinto em 2006 pela Liga, e que parte desses árbitros estão fazendo testes e até participando do quadro da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ).

Na ação junto ao TJD (processo 844/2011), segue a cópia de um diploma que teria sido dado por Michael Jackson, em 2006, para um "formando" que hoje tem 20 anos e teria sido diplomado aos 15. "Isso tudo é uma grande mentira. Uma invenção

contra mim", defende-se o árbitro Edílson.

Segundo o diretor técnico da Liga Niteroiense, André Luiz Silva, a entidade não autorizou o curso: "Ele não tem nossa permissão. Os diplomas são irregulares". O promotor do Ministério Publico Rodrigo Terra também receberá cópias da ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário